Música + Letra: Emana Cheezy - Navagio [Download] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Música + Letra: Emana Cheezy - Navagio [Download]

Música + Letra: Emana Cheezy - Navagio [Download]

Share This
Emana Cheezy Soltou ontem mais Track Solta, com tema Navagio, uma Faixa onde o RnB Angolano explica Pra sua Ex - Girlfriend sobre o seu Trajeto enquanto ela se Foi...

Emana Cheezy um dos Artistas da New School que trabalha muito, em beneficio da sua Carreira Músical e no Mundo Fashion...

Pra Lembrar que ele Soltou Duas faixas em dois dias, a Outra faixa também esta disponivel no BHH,
Baixa Tens (Emana Cheezy x Dizzy Lemos x Toy Toy)



Emana Cheezy - Navagio
Letra
*Eu vou tentar ser mais real bae
*Pra confiares a vontade como se fosse 1 deal bae
*Eu vim, de onde já sabes, da city mais quente
*Enfim, pior tudo ficou, mas fica assim, deixa
*Dei bue de atenção sem preciso ser
*Passei em muitas ruas sem respeito ter
*Mas hoje vê-me
*Hoje vê o que acontece quando eu apareço
*Esses dedos apontados não são recentes
*E eu, já aturei muito mau feedback
*Peguei nas minhas cenas e tornei-me no que hoje vêem
*Eu tirei o pé, pois vi que ardeu
*Mostrei a minha mente a wis que nem sequer têm
*Não sou santo, mas assumo quando erro
*Não sou parvo, sei muito bem o que vejo
*Não sou do tipo de homem que vai te dar tempo
*Nem dos que andam a partir corações ao meio
*Não te chateies com os ciúmes que eu te encho
*Eu só estou a defender o que eu tenho
*É tão difícil pra mim ficar sem ti
*Tocar em ti é como ir para o universo
*Vamos fugir depois, esta party é só o começo
*Baby I love you
*Clima tropical, palmeiras à beira-mar
*A minha baby és tu
*Tu com o meu heart
*Eu sem largar os teus lábios
*É tao difícil para mim ficar sem ti
*Nunca me vou esquecer da minha primeira vez que eu te vi
*E que eu te disse, o que eu sinto
*Que eu te quis, quando eu fui ter contigo
*Não esqueço, de quando disse o que eu sinto
*Eu que prefiro nem dizer por não conseguir
*Sim, tu conseguiste
*Desbloqueaste isso
*Em qualquer situação, tempo ou lugar, penso em ti
*Swich, deixa falarem we got this
*Tentam nos encontrar mas não estamos nos mesmos sítios
*Eu quis, ir bem slow, mas estou pressionado
*Acho que foi isso que tirou o encanto
*Não achas? Diz-me o que é que achas
*Se não funciona só com um, isso não é uma relação
*Faz tudo parte, recebes o que dás
*E eu dou motivação, aumentei visions com a minha squad
*Eu e o meu homie Matts Santos em good vibes
*É aquilo que eu te disse good girls tão a escassear
*Toco na city, desde a Elite até ao blocka
*Não te confundas com o perfil de Superstar
*Com o que ouves e com o que fica a circular
*Mesmo com todos problemas, eu ponho tudo a pular
*Tenho mesmo alguns problemas, que deixo aí pelo ar
*Cenas que me afetam, mas dou sempre aquele wassup
*Então, dá também
*Vem, tu sabes
*Que mesmo que eu esteja mal
*Podes contar sempre com um gajo
*Mas não leves a mal se pra ti não for o correto
*Só tou a defender o que eu penso que é o certo
*Obviamente que quem muda é porque quer
*Eu sempre fui assim, mas vou tentar ser mais real bae
*Clima tropical, palmeiras à beira-mar
*Tu com o meu heart
*Eu sem largar os teus lábios
*É tao difícil para mim ficar sem ti
*Nunca me vou esquecer da minha primeira vez que eu te vi

(Harmonias)

Pub