Presidente Barack Obama e Rapper Macklemore unem forças para combater o abuso de opiáceos - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Presidente Barack Obama e Rapper Macklemore unem forças para combater o abuso de opiáceos

Presidente Barack Obama e Rapper Macklemore unem forças para combater o abuso de opiáceos

Share This
    Presidente Barack Obama e rapper Macklemore uniram forças para aumentar a conscientização sobre o abuso de opiáceos na mais recente da Casa Branca seu discurso semanal de vídeo . O vídeo divulgado na manhã de sábado apresenta POTUS e o rapper fala sobre os perigos da dependência de opiáceos.
      "As mortes por overdoses de opiáceos triplicou desde 2000", disse Obama. "Um monte de tempo, eles são de drogas legais prescritos por um médico, de modo a dependência nem sempre é iniciado em algum beco escuro; que muitas vezes começa em um armário de remédios ".
No vídeo, o músico vencedor do Grammy Award falou sobre sua experiência pessoal com o vício. Além de sua própria batalha com a doença, um amigo dele uma overdose de analgésicos quando tinha apenas 21 anos de idade. "O vício é como qualquer outra doença: Não discrimina", disse Macklemore. "Ele não se importa de que cor você é, se você é um cara ou uma menina, rico ou pobre, se você vive em uma cidade do interior, subúrbio, ou na América rural. Isso não acontece apenas para as crianças de outras pessoas ou algum outro bairro; isso pode acontecer com qualquer um de nós. " Dependência de opiáceos tem sido o centro das atenções recentemente como trágica morte do príncipe é rumores de ser causada por uma overdose de opiáceos. O ícone tinha sido supostamente usar opióides para combater a dor crônica desenvolvida a partir de décadas de desempenho em saltos altos. O vídeo é uma parte do apelo do presidente ao Congresso "para passar a US $ 1,1 bilhão em novos financiamentos no seu orçamento para se certificar de que todos os americanos com um transtorno de uso de opióides que quer tratamento pode receber a ajuda de que necessitam", disse a Casa Branca em uma afirmação. 
 Assista a entrevista completa acima.

Pub