THE GAME CANCELA REUNIÃO COM G-UNIT E 50 CENT [SAIBA MAIS AQUI] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

THE GAME CANCELA REUNIÃO COM G-UNIT E 50 CENT [SAIBA MAIS AQUI]

THE GAME CANCELA REUNIÃO COM G-UNIT E 50 CENT [SAIBA MAIS AQUI]

Share This
The Game e 50 Cent não será a realização de uma reunião G-Unit em breve.

Durante uma entrevista no set de seu "Barreira de Corda" vídeo da música, o rapper Compton esmagado rumores de uma reconciliação com seu ex-tripulação.

"Eu não sei de onde veio isso, o homem, mas eu não consigo ver isso acontecendo nenhum momento no futuro próximo", disse Game ao HipHopDX . "Você sabe [50] fazendo a sua coisa, eu estou fazendo minhas coisas. [Lloyd] Banks, [Young] Buck, [Tony] Yayo, todos eles fazendo a sua coisa. "

Ainda assim, Jogo diz que não quer dizer que não há qualquer sangue ruim entre os rappers."A positividade é todo o amor nos dias de hoje", acrescentou. "2016, estamos tentando manter todo mundo vivo aqui fora."

Os rumores foram parcialmente provocou na semana passada, quando as imagens do jogo e 50 Cent foram marcados no mesmo local no Instagram. Mais tarde, foi revelado que eles estavam no mesmo lugar em momentos diferentes. Em fevereiro, o jogo também alimentou essas conversações quando ele posou para uma foto com Banks , um movimento que fez 50 Cent atacar .

Em outros lugares na nova entrevista, jogo disse que "Barreira de Corda" está definido para aparecer em uma próxima documentário A & E inspirado por Compton.

Jogo Assista falar sobre o próximo doc e os rumores reunião abaixo.

Pub