VIDEO: WIZ KHALIFA – ‘SO MUCH’ [ASSISTE AQUI] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

VIDEO: WIZ KHALIFA – ‘SO MUCH’ [ASSISTE AQUI]

VIDEO: WIZ KHALIFA – ‘SO MUCH’ [ASSISTE AQUI]

Share This
Wiz Khalifa cai uma surpresa sábado para os Taylors com uma nova canção e vídeo chamado "tanto". Sr. Cap jatos em todo o mundo, alimentando baby tigres e girafas, montando ATVs através das areias de Dubai, e relaxar ao lado da piscina. Com um sorriso no rosto, ele dança em um par de calças brancas frescas e camisa com estampa de leopardo-de-rosa, e é adequado para o Met Gala . O espírito visuais complementa vibração sentir-se bem da canção. "Eu tenho tanto amor para você / Eu tenho tantas pessoas tryna rep minha gangue / E eu te amo 'em tudo a mesma coisa", canta Wiz. Ele e plano de Juicy J para soltar seu álbum colaborativo tgod Mafia Presents: Rude Awakening em 3 de Junho com o single "All Night" e uma colaboração com o Project Pat. No mês seguinte, ele e Snoop Dogg vai lançar o seu "High Road Summer Tour" com convidados especiais JHene Aiko, Kevin Gates, Casey Veggies, e DJ Drama.
 Assista Wiz obter alta off da vida no vídeo abaixo.

Pub