Wale Lança Novo Single "My PYT" [Ouça Aqui] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Wale Lança Novo Single "My PYT" [Ouça Aqui]

Wale Lança Novo Single "My PYT" [Ouça Aqui]

Share This
Wale compartilhou de sua nova "My PYT" esta noite única, a primeira amostra de seu próximo álbum SHINE A canção tem uma vibe positiva, funky, e encontra Wale cobiçando seu "Pretty Young Thing". A faixa apresenta Sam espreitadela.
      De acordo com um tweet recente do Wale, seu quinto álbum SHINE -ou ainda aqui Ignorando energia negativa -é devido a algum tempo este verão.
    "Sonoramente, eu sempre quero me esforçar como um artista e eu acho SHINE . é um grande exemplo de me empurrando-me e tentar coisas novas. Meu quinto álbum é um motivo para comemorar, e um monte de música que eu tenho vindo a fazer é muito frio ", disse ele em uma entrevista de março com Complex ." Eu estou cantando, e eu não estou cantando para ser o próximo Brian McKnight, estou cantando para melhorar a minha capacidade de compor e evoluir como artista. "Ele também estará produzindo Self Made Vol. 4 com o resto da tripulação MMG, e está olhando para deixar cair mais um álbum solo antes do final do ano.

Pub