Nova Música: Tory Lanez - Luv (Prod. By Benny Blanco & Cashmere Cat) [Ouça Aqui] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Nova Música: Tory Lanez - Luv (Prod. By Benny Blanco & Cashmere Cat) [Ouça Aqui]

Nova Música: Tory Lanez - Luv (Prod. By Benny Blanco & Cashmere Cat) [Ouça Aqui]

Share This
Tory Lanez tem sido bastante generoso para os fãs como ele trabalha o seu caminho em direção ao seu álbum de estréia.Apesar de assinar com uma grande gravadora (Interscope), ele não abrandou em seus lançamentos semanais Fargo Friday, ou de conteúdo livre em geral (lembre-se que ele caiu duas mixtapes em dezembro?).

Hoje é um Fargo sexta-feira muito especial, porém, como este não é apenas um corte descartável, é o segundo single oficial de estréia altamente antecipado de Tory, e não só estamos estreando o single, nós estamos revelando exclusivamente título do álbum de Tory: I Told você . É previsto para este Verão, pela forma como (!!!).
"Luv" segue-se "Say It", e pelos sons dele, vai ser tão bem sucedido como "Say It" se não mais assim-- "Say It" já dominado ondas (provavelmente ainda é), e este um tem um apelo pop tanto enquanto ainda permanecem em um r'n'b lane-- Tory continua a explorar esse lado de seu talento multifacetado, embora só podemos esperar ainda há uma boa dose de # BARRAS-Tory em I disse-o .
        Para "Luv", Tory cozinheiros até um gancho extremamente cativante sobre a produção orientada para o tambor oscilante (graças a Benny Blanco e Cat Cashmere) e, talvez, obviamente (com base no título da canção), este é toda sobre a espiral em um amor profundo, que pode ou não ser acidental.Considerando "Say It" teve alguma inspiração de 'grupo dos anos 90 r'n'b Brownstone, "Luv" interpola outra' 90s ato, desta vez um duo dancehall, porém, de Tanto Metro e Devonte "Todo mundo se apaixona." É seguro dizer Tory tem uma quebra no convés. Certifique-se para pegá-lo no iTunes.

Pub