BEYONCÉ E JAY Z É O CASAL DE CELEBRIDADES MAIS BEM PAGOS DO MUNDO - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

BEYONCÉ E JAY Z É O CASAL DE CELEBRIDADES MAIS BEM PAGOS DO MUNDO

BEYONCÉ E JAY Z É O CASAL DE CELEBRIDADES MAIS BEM PAGOS DO MUNDO

Share This
O rei e a rainha a tomar a coroa.
Forbes anunciou que Jay Z e Beyoncé São o casal de celebridades mais bem pago do mundo para o ano passado, trazendo em uma gritante $ 107,5 milhões.

sozinha Rainha Bey arrecadou US $ 54 moinho, colocando-a no No. 34 na lista das 100 celebridades. Enquanto isso, Hov desembarcou em No. 36, com US $ 53,5 milhões.

O casal, é claro, beneficiado muito LEMONADE , o álbum que teria sido escrito sobre suposta infidelidade de Jigga. Sua exclusividade MARÉ ganhou-lhes uma tonelada de dinheiro e "posterior" Formação World Tour "de Yoncé só ajudou assuntos. No próximo ano, eles poderiam continuar esta tendência, com rumores de um projecto comum.

A música não é a única fabricante de dinheiro para os Carters. Jay tem o seu champanhe Armand de Brignac, D'Usse conhaque, e Roc Nation, que também inclui Roc Nation Sports e muito mais. Este ano, Bey também lançou sua linha de roupas Ivy Park.

A lista da Forbes mede os ganhos antes de impostos para as celebridades de todo o mundo e sem taxas são deduzidas para os agentes, gerentes, advogados e afins.

casal de celebridades mais bem pago do ano passado não é mais um casal. Essa honra foi para Taylor Swift e Calvin Harris, que recentemente se separou.

Pub