Livro De Luaty Beirão Será Lançado Neste Mês DIA 9 Em Luanda [Saibas Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Livro De Luaty Beirão Será Lançado Neste Mês DIA 9 Em Luanda [Saibas Mais]

Livro De Luaty Beirão Será Lançado Neste Mês DIA 9 Em Luanda [Saibas Mais]

Share This
Depois das varias passagens pelas cadeias de Luanda e com particular realce para o momento mais demorado, em que, com outros jovens angolanos, foram acusados dos crimes de “Actos Preparativos de Rebelião e Associação de Malfeitores“, Luaty Beirão escreveu sobre os mesmos acontecimentos, e o lançamento desta obra está marcado para próxima quinta feira, dia 09 de Novembro.

O lançamento, venda e sessão de autógrafos será no Hotel Globo. Próximo a Bricomat na Mutamba. Foram editados apenas 450 cópias para esta primeira venda, do livro intitulado “Sou eu mais livre, então” que será apresentado pelo conceituado Jornalista, membro do Conselho Nacional de Comunicação Social (CNCS), Membro do Sindicato dos Jornalistas Angolanos (SJA) e recentemente empossado para membro do Conselho Directivo da Entidade Reguladora da Comunicação Social Angolana (ERCA), Reginaldo Silva.

Luaty Beirão passou a ser alvo do governo angolano desde o momento que, dia 27 de Fevereiro de 2011, proferiu duras palavras ao regime angolano, citando vários nomes e usando palavras bastante ofensivas, no cine Atlântico, show de Bob da Rage Sense. De lá pra cá, o mais conhecidos dos ativistas angolanos contra o regime do MPLA, foi sucessivamente perseguido e acusado de vários crimes em território angolano.

Além na narração dos dias na prisão, o livro 276 páginas, lançado em Portugal em 2016, inclui também a um entrevista feita por Carlos Vaz Marques ao si e à sua mulher. 

Pub