Allen Halloween - Estilo Xulo [Download Track + Letra] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Allen Halloween - Estilo Xulo [Download Track + Letra]

Allen Halloween - Estilo Xulo [Download Track + Letra]

Share This
Allen Halloween  vem preparando sua mixtape cautelosamente para Agradar mais seus Ouvintes.
dia 17 o Rapper Disponibilizou sua Faixa,  Estilo Xulo, a Faixa foi retirada da Mixtape Evil Tape, e tem a Prod. Maradox Primeiro

DOWNLOAD TRACK


Letra: Allen Halloween - Estilo Xulo
Testar a nossa febre é maluqueira brincadeira bobadeira caçadeira dá asneira
Hoje é sexta feira hoje é noite de lua cheia Niggas saem em alcateia atrás da tala e da tareia Tá calor player dá-me amor hater Tá uma noite linda p'acabar na cadeia são três e meia Tu na discoteca de travecas de betos e de betas bonecos e bonecas Querem swag querem o luck de bitches e de gangsters Como um gang de Bollywood de fakes e de faggot ass Depois fazem festas onde blacks não entram Só se for cheio da pelim ou um preto chantilly Tipo o teu Valentin que diz a todo mundo que é igual a mim Eu sou black burro bumbo até ao fim Quando vires eu na night os homens que me seguem são todos thug life's Niggas fumam e bebem mas nunca perdem um figth E quando pensas que eles perdem mano amanhã há mais Desiste dá-me o mic a mim Tu não vais onde eu vou e quando fores eu já vim Estilo Chulo Estilo chulo gang bang O meu estilo é chulo man A maior mula que eu tive foi a tua mãe Aquilo que eu lhe fiz não se faz a ninguém. Bora embora boy Boy bora brincar aos índios e cowboys Vale tudo boy Só não vale chorar e chamar os homens depois Tá na hora de dançar só nós dois Põe a pólvora no ar quem for foi Continua tá gabar que tens dinheiro Não sabes que aqui há um grave problema financeiro Aqui há aqueles niggas que te entram pelas janelas Levam tudo o que tens em casa até tachos e panelas Aqui há cães killers cobras e cadelas Há uma cova em cada esquina p'agente jogar ao guelas Aqui em Odivelas nigga não há novelas Se um dia tens o azar de me apanhar na rua bang Hey ilú amém É tiro é chumbo man






Pub