Cardi B Posta Vídeo em Directo no Instagram em momentos íntimos com Offset [Confira] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Cardi B Posta Vídeo em Directo no Instagram em momentos íntimos com Offset [Confira]

Cardi B Posta Vídeo em Directo no Instagram em momentos íntimos com Offset [Confira]

Share This
Cardi B e Offset parece que eles pegaram mais do que um "Lick". O casal acendeu o calor durante uma improvisada sessão de Q & A com fãs no Instagram Live durante os feriados.
Um pequeno clipe do fluxo mostra Bacardi deitado no estômago, enquanto o Offset aparece atrás dela, fazendo movimentos de empurrão sexual. Embora alguns se perguntassem se eles estavam realmente ficando abatidos e sujos, outros perceberam que o Offset nunca tirou as calças e parecia estar brincando o tempo todo.

"Eu não tenho mais em mim", disse Cardi. "Não tenho mais em mim ... Você precisa me dar uma hora inteira".
Não seria uma grande surpresa se os dois se envolver em alguma ação na tela. Afinal, Cardi B bateu sobre isso no "MotorSport" single com Nick Minaj de Migos: "Eu desligo Offset / Eu disse a ele outro dia, 'Man, devemos vender essa pornografia'".
A diversão frisky vem aos rumos de infidelidade. Durante o fim de semana, um vídeo surgiu de uma mulher nua com a qual o Offset teria feito sexo. Não está claro quando a filmagem foi filmada, mas muitos alegaram que se mostrou Offset enganado por Bardi. Em uma resposta aparente às fofocas, Cardi certou: "Eu ainda coloco a buceta no Offset ... Bartier Cardi". A postagem foi uma referência ao seu último single, "Bartier Cardi", no qual ela bate: "Cardi ficou rico, eles chateado / Cardi colocou a buceta em Offset. "
Quando o casal não está no quarto, eles estiveram no estúdio. Eles recentemente se juntaram em "Um Yea" no Controle de Qualidade Control the Streets, Vol. 1 compilação. 

Pub