RICH HOMIE QUAN DIVULGA NOVA FAIXA "CHANGED" [Ouça Aqui] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

RICH HOMIE QUAN DIVULGA NOVA FAIXA "CHANGED" [Ouça Aqui]

RICH HOMIE QUAN DIVULGA NOVA FAIXA "CHANGED" [Ouça Aqui]

Share This
     Oito meses retirados depois deixar cair a sua mixtape Back to the Basics Rich Homie Quan puxa com "Changed", um banger melódico que encontra o rapper flexionando em seus duvidosos duendes.
         Flutuando sobre uma batida de armadilha suave, Quan deixa seus Haterz saberem que sua riqueza mudou, mas ele é o mesmo cara. Ele também tem que deixá-los saber que suas dúvidas nunca o incomodaram.
         "Não deixe que esse dinheiro te engane, garoto, não é uma merda mudada / Nós em Miami no Biscayne / Quarenta mil para o rosto grande / E eles querem outros cinquenta mil apenas para derrubá-lo / Eu tenho feito essa merda desde a sexta série / Os professores me disseram que nunca faria / sem dinheiro com essas palavras, agora não estou preocupado com ninguém / Disse a esse mesmo professor, "Olhe para mim" e eu não fui para a faculdade " Ele cuspiu no gancho para a pista.


Quan, que assinou os registos da Motown no inverno passado, está se preparando para soltar seu álbum de estreia, intitulado Rich As In Spirit , um álbum que encontrará o rapper de Atlanta reflectindo em sua jornada através da adversidade e o valor de confiança e resiliência ao invés de bens materiais . Parece legítimo. Rich As In Spirit está pronto para cair no início de 2018.

Confira "Changed" para você abaixo. Cop ele aqui . .

Pub