Forbes unge os futuros magnatas do mundo do hip-hop.
A conceituada Forbes voltou a lançar a lista dos futuros magnatas do hip-hop para 2018, mas este ano, há um novo toque. A publicação acabou com o seu antigo título, que anteriormente era chamado “Hip-Hop Cash Princes“, e diversificou seu grupo de candidatos para explicar um amplo alcance de gênero e antecedentes. Não deve surpreender ninguém, então, que a rapper Cardi B é um nome na lista, graças à sua ruptura 2017.
A Forbes está informando que Cardi, com a força de seu single de sucesso “Bodak Yellow” e uma série de faixas como participação que são cativantes, agora está cobrando US $ 150.000 ou mais por cidade sempre que ela faz um show ao vivo. A nova imperatriz do Rap é acompanhada por Post Malone , Playboi Carti , Dave East , Vic Mena, Lil Pump , 21 Savage , Tyler, The Creator , WondaGurl e Lizzo, um rapper / cantor que tambem conseguiu dezenas de milhões de streams
“O talento misturado com estranheza é uma receita para o sucesso na sociedade de hoje”, diz Wendy Day, fundadora da Rap Coalition. “Eu percebi que [Malone] começaria a ganhar grana rapidamente quando uma mulher de 60 anos no aeroporto LAX estava em seu conversível cantando e ouvindo ‘Rockstar.'” Day é um dos juízes que escolheu os talentos deste ano, ao lado personalidade de rádio como Charlamagne Tha God, presidente do Museu Universal Hip-Hop Rocky Bucano e duas personalidades da Forbes , Zack O’Malley Greenburg e Natalie Robehmed.
Com base nos rappers que fizeram a lista Forbes deste ano, quem é a sua escolha para a personalidade que acabará sendo o artista mais rico e mais bem sucedido quando tudo for dito e feito com suas carreiras? Deixe-nos saber na seção de comentários.