Kevin Gates está de volta.
Na manhã de quarta-feira (10 de janeiro), a TMZ relatou que o rapper foi liberado do East Moline Correctional Center em Illinois, uma semana depois de confirmar que ele seria um homem livre .
Gates serviu nove meses de 30 meses de prisão por posse de armas criminosas no momento em que ele foi libertado hoje. Gates já havia servido seis meses de prisão por chutar uma fã no peito durante um de seus concertos, mas no dia em que ele deveria ser libertado da prisão de Polk County na Florida, em 24 de março de 2017, ele foi mantido em um fora de mandado do estado para uma carga de posse de armas criminosas em Illinois.
De lá, Kevin Gates foi sentenciado a 30 meses de prisão em 26 de abril de 2017. Agora é livre.
Como parte das condições para a sua libertação, a Gates estará em supervisão obrigatória, e ele não tem permissão para possuir armas de fogo. Parece um comércio decente.
Gates foi a sua conta do Twitter e Instagram e compartilhou uma imagem das palavras "I'M HIM". Este é o título de uma nova música, um novo álbum ou simplesmente uma declaração? Teremos que esperar e ver.
Falando com a TMZ na semana passada, o advogado de Gates explicou que seu cliente dedicaria "tempo e recursos consideráveis" para garantir que os adolescentes evitassem muitos dos mesmos erros cometidos ao longo de sua vida. Essa pode ser uma boa idéia.
Gates estava à beira de um superestrutão completo depois do lançamento de seu esforço de 2016, Islah . Com suas letras de rua vívidas e melodias infinitamente memoráveis, o projeto ganhou muito aclamação crítica de Gates e uma placa de platina - sem a ajuda de nenhum recurso.
Alguns desses momentos foram perdidos quando Gates foi atrás das grades. Agora, ele pode pegar as peças e retomar o que começa com o que deve ser um sucesso de 2018.
— Kevin Gates (@iamkevingates) 10 de janeiro de 2018