Kid MC Casou-se com Nead Branco Ontem 26 de Janeiro [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Kid MC Casou-se com Nead Branco Ontem 26 de Janeiro [Saiba Mais]

Kid MC Casou-se com Nead Branco Ontem 26 de Janeiro [Saiba Mais]

Share This
Rapper Kid Mc Tornou-se um Homem Casado Oficialmente com sua Namorada de Longa Data Nead Branco.
Parecendo uma Surpresa, o Rapper não anunciou em qualquer Meio de comunicação, nem sua Esposa tudo aconteceu no Silencio, de Lembrar que Kid Mc Fez Alambamento no dia 7 de Maio de 2016, e ontem 26 de Janeiro  o Rapper o Casou-se com sua Amada Nead Branco..

o Rapper Anunciou deixando a seguinte Mensagem na sua Pagina do Facebook:

Casado e Feliz!
Foi este o caminho que Deus desenhou para mim quando eu tinha apenas semanas de vida. 
Hoje sou aquilo que eu sempre quis, e também sou o que os meus pais queriam que eu fosse.

A música intitulada “Tu Não Existes” pertencente ao álbum “O Incorrigível”, foi escrita num momento da minha vida em que eu já não acreditava que existiam mulheres que fossem capazes de amar de todo coração. 
Daí desenhei na minha mente a imagem de uma mulher não perfeita, mas que possuía um coração aconchegante o suficiente para me manter dentro dele.

Olhando para isso, o Criador decidiu contrariar-me, metendo no meu caminho uma mulher conhecida por Naed Branco.
O tempo passou, o amor entre nós instalou-se, e através dela Deus ofereceu-me O SENHOR DOS ANÉIS – O anel de casado.
Valeu Lord! Por: KID MC

Pub