Kim Kardashian e Kanye West Recusaram $5 milhões pelas primeiras fotos da nova filha [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Kim Kardashian e Kanye West Recusaram $5 milhões pelas primeiras fotos da nova filha [Saiba Mais]

Kim Kardashian e Kanye West Recusaram $5 milhões pelas primeiras fotos da nova filha [Saiba Mais]

Share This

Kanye West e Kim Kardashian não estarão vendendo as primeiras fotos do bebê, apesar de receberem ofertas de vários milhões de dólares. 
De acordo com relatórios da TMZ , Kanye West e Kim Kardashian receberam ofertas de vários milhões de dólares para as primeiras fotos de seu bebê recém-nascido, mas eles negaram todas as propostas.
Fontes próximas às ofertas dizem que vários sites e revistas começaram a fazer ofertas para o poder obter as fotos, as propostas começaram há meses e todas elas foram de mais de um milhão de dólares, valores de US $ 2 e US $ 5 milhões. No entanto, as ofertas nunca  chegaram perto de serem aceitas por Kanye e Kim que dizem que obter dinheiro com as primeiras fotos de seus bebês é simplesmente imoral.
Kim está bem ciente de que, eventualmente os meios de comunicação e os paparazzi irão conseguir uma foto de seu recém-nascido, então eles vão compartilhar a foto eles mesmos quando estiverem confortáveis. Normalmente no passado, Kim compartilhou fotos em sua página no Instagram cerca de 2 meses depois de ter seu bebê. Vale lembrar que a primeira foto de North surgiu cerca de 2 meses depois de ter nascido, enquanto o mesmo aconteceu com Saint. Então, se a história se repetir, você pode querer verificar a página de Kim no Instagram em março.
Esta história vem apenas horas depois que Kanye foi visto no estúdio trabalhando em seu próximo álbum apenas um dia depois de nascer sua nova filha por uma barriga de aluguel. Um cinegrafista da TMZ perguntou para “Ye” sobre a criança na qual ele chamou de “Princesa”, “mas Kanye apenas sorriu e fez um sinal de paz sem dizer uma palavra, com o laptop na mão.

Pub