Migos Finalmente Lançam Álbum Culture II [Ouça] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Migos Finalmente Lançam Álbum Culture II [Ouça]

Migos Finalmente Lançam Álbum Culture II [Ouça]

Share This
Um ano após o lançamento do Álbum "Culture", Migos deixa cair a tão esperada Obra de seu álbum com o Grammy.

Dirigido pelo top 10 single "MotorSport" com Nicki Minaj e Cardi B e o "Stir Fry" produzido pela Pharrell , o trio de Quavo, Offset e Takeoff traz mais pesos pesados ​​à mesa para a segunda parcela de 24 trilhas, que possui Participações de Drake, Big Sean, 21 Savage, Gucci Mane, 2 Chainz, Post Malone, Travis Scott e Ty Dolla $ ign.

Uma equipe de produtores de estrelas está atrás dos beatz, incluindo os produtores executivos Quavo e DJ Durel, além de Metro Boomin, Zaytoven, Cardo Got Wings, Mike Dean e Kanye West, que forneceu produção adicional.

"É o nosso aniversário, então estamos comemorando algo e estamos dando ao mundo uma nova onda, um sabor totalmente novo", disse Quavo ao Beats 1, enquanto o Offset acrescentou: "Isso cumpre as expectativas de todos. Nós estamos chegando com isso ".

No ano passado, o Offset chamou o álbum de uma "obra-prima", enquanto Quavo disse que traria uma nova "onda" ao gênero. "Nós em um momento agora, onde estamos estabelecendo a tendência", disse ele a Montreality. "Começamos toda essa pequena onda. Começamos todo o gênero, começamos todo o fluxo, começamos toda a melodia. Não é ninguém agora mesmo, em um ponto em sua carreira, não pode dizer que eles não estão tomando nosso fluxo. Nós não estamos tentando. ... O hip-hop mudou de uma maneira grande para que você pudesse marcar isso enquanto mudamos ".
Ouça Cultura II abaixo.

Pub