SNOOP DOGG ANUNCIA ÁLBUM GOSPEL "BÍBLIA DO AMOR" [SAIBA MAIS] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

SNOOP DOGG ANUNCIA ÁLBUM GOSPEL "BÍBLIA DO AMOR" [SAIBA MAIS]

SNOOP DOGG ANUNCIA ÁLBUM GOSPEL "BÍBLIA DO AMOR" [SAIBA MAIS]

Share This
Snoop Dogg vai ao evangelho. O ícone do hip-hop está preparando seu primeiro álbum gospel, "A Bíblia do Amor", para lançar este ano.
Em maio, o DO-Double-G confirmou o chamado para liberar um projeto religioso. "Estou trabalhando em um álbum de gospel", ele disse ao show do Dr. Dre Beats 1 "The Pharmacy". "Sempre foi no meu coração. Eu nunca consegui entender porque eu sempre estou fazendo negócios gangsta ou fazendo isso ou fazendo isso. Eu simplesmente senti como se estivesse no meu coração por muito tempo. Preciso fazer isso agora ".

O álbum foi inspirado em parte pelas conversas que a Snoop teve com Faith Evans ao gravar o seu tributo Notorious BIG, "When We Party". "Eu, Faith Evans, falamos muito sobre isso", explicou. "Ela sente que quer morar comigo. Todas as pessoas que conheço, desde Charlie Wilson a Jeffrey Osborne, com quem eu quero acabar. Eu vou fazer todo o caminho certo. Vai se sentir bem.
Em antecipação ao seu 16º álbum, Snoop está pronto para chegar ao palco com Evans, Tye Tribbett, The Clark Sisters e Rance Allen na Copa do Norte do Super Bowl da NFL antes do Super Bowl LII em 1 de fevereiro, onde Erica Campbell, Sheila E .e Donnie McClurkin e Sounds of Blackness tocarão. O evento será divulgado no dia 3 de fevereiro, apenas um dia antes do grande jogo. Mesmo fora do seu planejamento do álbum Gospel, a Snoop manteve uma agenda ocupada. Em outubro, ele lançou seu Make America Crip Again EP, e mais recentemente, ele anunciou "Coach Snoop", um inspirador programa de futebol juvenil para a Netflix. A Bíblia do Amor segue o álbum Snoop de 2017, Neva Left , que estreou no número 54 no Billboard 200.

Pub