JAY-Z esteve envolvido em sua Divisão justa de beefs, mas o rapper 4:44 agora está sendo condenado Pela Liga Católica de Direitos Civis e Religiosos após o lançamento de seu vídeo " Family Feud ".
Em 2 de janeiro, a Liga Católica divulgou uma declaração do seu presidente Bill Donohue , condenando as últimas imagens da Hov. "Um trailer de vídeo é suposto ser um provocador, mas neste caso, ele cai, não leva a lugar nenhum", escreve Donohue.
Em sua declaração, Donohue detalha as cenas do vídeo, descrevendo Beyonce como uma sacerdotisa que ouve a confissão de JAY-Z. "Aparentemente uma declaração sobre suas infidelidades da vida real", ele continua.
O presidente da Liga Católica continua dizendo que, embora o vídeo não seja anti-católico, é um "assalto intolerável", que "pala ao lado das letras implacavelmente racistas (e anti-pretas) de Jay-Z". Ele acrescenta: "Mas, no entanto, é gratuito e explorador, apenas o tipo de coisa que esperamos desse casal genial".
Embora a Liga Católica não esteja oficialmente ligada à igreja católica, afirma que a sua missão é defender o direito da igreja católica quando são feitos "assaltos caluniosos" contra ela.
Como muitos de seus vídeos para músicas em no álbum 4:44, os visuais de "Family Feud" de Jay apresentam um elenco com estrelas, que inclui, Beyoncé, Michael B. Jordan, Constance Wu, Rashida Jones, Jessica Chastain, Rosario Dawson e muito mais.
Nas notícias JAY-Z relacionadas, o rapper do Brooklyn recentemente encontrou-se na lista de Faixas favoritas do ex-presidente Barack Obama de 2017 . Poucos dias depois que Hov deixou cair os visuais "Family Feud", Obama adicionou a música à sua lista, juntamente com as faixas de Kendrick Lamar e Travis Scott.