WIZ KHALIFA FAZ FREESTYLE FALANDO SOBRE AMBER ROSE [Conferi] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

WIZ KHALIFA FAZ FREESTYLE FALANDO SOBRE AMBER ROSE [Conferi]

WIZ KHALIFA FAZ FREESTYLE FALANDO SOBRE AMBER ROSE [Conferi]

Share This


Antes de desencadear Sobre os Rolling Papers 2 em algum momento deste ano, Wiz Khalifa afia suas habilidades de rima com uma sessão de estilo livre na estação de rádio Real 92.3 de Los Angeles.

Indo e voltando com o anfitrião Big Boy, o Mister Cap lançou barras sobre tudo, desde espaguete até o cabelo de Donald Trump, antes que ele fosse convidado a rimar sobre Amber Rose sobre o instrumento "That's What I Like" de Bruno Mars.

"Eu não quero nenhum drama", ele riu. "Por que você deve trazer meu bebê mãe? / Droga, suponho / eu sou um estilo livre sobre Amber Rose / Ela é cara calva, ela tem meu filho / Nós éramos casados, sim, nós / eu ainda a amo, ela também me ama / Você acha que eu falo sobre ela Você está passando / nunca vou, essa é a mãe do meu filho / Estou aqui mesmo, estou fazendo isso com Big / E eu não estou preocupado com essas enxadas / Porque minha mãe bebê é Amber Rose ".

Pub