XXXTentacion Afirma que é melhor que 2pac [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

XXXTentacion Afirma que é melhor que 2pac [Saiba Mais]

XXXTentacion Afirma que é melhor que 2pac [Saiba Mais]

Share This
Sucesso da nova geração, XXXTentacion é bem convencido do seu talento. Durante trecho de conversa por Twitch com DJ Akademiks, onde o nome do 2 pac foi levado em pauta, o autor do hit "Look At Me" disse que é um artista melhor do que o finado Makaveli. Tudo começou quando Akademiks perguntou se X acreditava que sua arte era maior do que a música, mencionando Pac como exemplo, elogiando habilidades dele como escritor e compositor. Não gostando da comparação, o músico da Flórida replicou: "eu sou melhor do que Tupac bro, por favor, não me compare com ele... por favor não me compare", justificando visão, ele complementou: "Pac não pode fazer rock, Pac não pode fazer isso. Ele não pode, Tupac era um dançarino, um poeta e um rapper". Akademiks então disse que Pac foi um líder revolucionário, e XXXTentacion afirmou que há muitos desses por aí, mencionando Joyner Lucas como um, apontando seu som "I'm Not Racist" como genial. Quando então Akademiks perguntou se o autor de "Look At Me" achava Notorious B.I.G melhor do que Pac, X respondeu: "se você me perguntar, Biggie é um poeta melhor. Eu acho Biggie melhor, até como rapper, mas a parada sobre Tupac é que ele sabia se articular muito bem, mas Biggie é um poeta também", elogiando a poesia que o artista de Nova York colocou na clássica "Suicidal Thoughts".

Pub