Quavo, que vive óptimo momento em sua carreira, parece ter se metido em uma pequena confusão. Segundo reporte do TMZ, o joalheiro Eric the Jeweler, o qual já desenvolveu peças de luxo para Snoop Dogg, 50 Cent, French Montana, entre outros, está acusando o membro do Migos de roubá-lo e agredi-lo em uma after party do Grammy Awards que aconteceu na madrugada de segunda (29) na boate 1Oak em Nova York.
O artigo diz que a discussão sobre uma quantia que o rapper supostamente deve ao Eric acabou se tornando física, e assim Quavo, e outro homem que não é Offset e Takeoff, teriam agredido o rapaz, e roubado uma corrente dele avaliada em 30 mil dólares.
Eric arquivou boletim de ocorrência contra o rapper na terça-feira (30), e agora a polícia quer conversar não só com Quavo, mas com todos integrantes do Migos e empresário. Não está totalmente claro se a corrente do Eric realmente foi roubada como ele diz ou perdida em confusão, e oficiais agora também buscam filmagens do incidente para apurá-lo.