Justin Bieber Liga Para Drake Elogiando "God´s Plan" O melhor vídeo que ele já viu [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Justin Bieber Liga Para Drake Elogiando "God´s Plan" O melhor vídeo que ele já viu [Saiba Mais]

Justin Bieber Liga Para Drake Elogiando "God´s Plan" O melhor vídeo que ele já viu [Saiba Mais]

Share This
Justin Bieber é um grande fã do novo vídeo de Drake.
Drake está saindo do lançamento de seu vídeo "Gods Plan", que ele diz é "a coisa mais importante que ele já fez em sua carreira". O video, dirigido por Kerana Evans, descobre que o rapper de Toronto recebeu seu milhão de dólares orçamento para os menos afortunados em Miami, Flórida. O 6God decidiram documentar seus esforços filantrópicos em todo o vídeo, como entregar 50 mil dólares para um estudante da faculdade de Miami, doando US $ 25 mil para uma escola secundária de Miami, comprando comida para uma história completa e vendendo dinheiro para algumas famílias necessitadas .
O vídeo emocionante foi bem recebido principalmente por todos os 35 milhões de pessoas que já viram, e parece que Justin Bieber é um grande fã. Na verdade, o Bieber está chamando o maior vídeo que ele já viu.

Bieber deu a Drizzy o shoutout no Instagram ontem, compartilhando uma captura de tela dele assistindo o vídeo em seu laptop, enquanto deixava a legenda "Melhor video que já vi. tão bom. aqui antes de um bilhão de visualizações !! Você tem um grande irmão coração !! "

Drake até respondeu à falta de Biebs, agradecendo-lhe os comentários. "Obrigado irmão", disse ele.
A falta de Bieber ocorreu alguns dias depois de ter participado do jogo Celebrity All-Star na sexta-feira à noite, onde Quavo levou MVP e até bloqueou JB no processo ( veja aqui  ICYMI).

Confira o enorme co-signo de Bieber (abaixo), bem como a resposta de Drake. 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Pub