Ti Fenó Lança Faixa "Amiga da Minha Mulher" com Street da Chagas e Pelé [Download] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Ti Fenó Lança Faixa "Amiga da Minha Mulher" com Street da Chagas e Pelé [Download]

Ti Fenó Lança Faixa "Amiga da Minha Mulher" com Street da Chagas e Pelé [Download]

Share This
Ti Fenó está de volta com faixa nova intitulada Amiga da minha Mulher...
Um dos monstro e Old G do Sul propriamente no Lubango Ti Fenó, está de regresso Com a Primeira Faixa promo e Anunciou Projecto IESN...
O Ceo da DNR adiantou que vai Lançar sua Mixtape no dia 5 de Fevereiro,e divulgou a tracklist, a mesma contém com 8 faixas, e tem Produções de: Street da Chagas, Rapshine e outros.

A faixa promocional tem participações de Street da Chagas e Pelé, e conta com produção de S3t da Chagas, intitulada "Amiga da Minha Mulher".

Pub