Will Smith Recria Vídeo da Faixa "Icon" do seu filho Jaden Smith [Confira] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Will Smith Recria Vídeo da Faixa "Icon" do seu filho Jaden Smith [Confira]

Will Smith Recria Vídeo da Faixa "Icon" do seu filho Jaden Smith [Confira]

Share This
Agora presente em redes sociais, Will Smith vem se mostrando bem engajado, publicando conteúdos com certa frequência. Celebrando então as 100 milhões de execuções da Faixa de seu filho Jaden Smith no Spotify, o artista preparou uma grande surpresa para ele.

Recriando videoclipe da faixa "Icon" do seu filho com muito bom humor, ontem (7) Will compartilhou material no Instagram, escrevendo na legenda: "parabéns pelos 100 milhões de streams no Spotifty Jaden!. Isso é um presente delicioso de um pai que admira seus filhos. Continue fazendo sua parada".

Confira:


Emocionado com homenagem, Jaden então respondeu no post: "pai, essa é a coisa mais engraçada que eu já vi na vida. Você é o melhor pai que qualquer um poderia pedir, obrigado por me permitir expressar da minha forma, mesmo que eu leve isso tão longe de vez em quando. Eu amo você mais do que você imagina, porque você me ensinou como amar. Também agradeço por você ter o melhor Instagram do planeta terra".


Uma publicação partilhada por The Shade Room (@theshaderoom) a

Pub