50 Cent para Rick Ross "se ele morrer, Que morra" [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

50 Cent para Rick Ross "se ele morrer, Que morra" [Saiba Mais]

50 Cent para Rick Ross "se ele morrer, Que morra" [Saiba Mais]

Share This
50 Cent acaba de publicar uma foto chocante em seu instagram que é claramente dirigida contra o inimigo mortal de seu tempo, Rick Ross, que se encontra Hospitalizado em Miami, por conta de um ataque cardíaco que o Rapper Sofreu na Sexta-feira 2 de Março, pela manhã em sua Mansão na Florida.
Numa Altura em Colegas, Fãs, admiradores e amigos Rezão por ele 50 Cent vem com onda Negativa
A imagem que que 50 cent publicou é de Ivan Drago do filme "Rocky IV" - a cena precisa é quando Drago está de pé sobre Apollo Creed como Creed está morrendo. Drago diz: "Se ele morrer, ele morre.
A implicação é clara ... pelo menos para um enxame de pessoas que interpretaram isso como um tiro direto em Rick. Como você sabe, a TMZ quebrou a história ... Rick está no hospital ligado a uma máquina que está executando funções cardíacas e pulmonares. 50 e Ross tiveram uma briga longa e amarga. Ficou tão ruim, 50 Cent uma vez postou uma fita sexual de uma das mamães do bebê de Rick ... que trouxe sua guerra a um passo de febre. Ainda não falamos no campo de Rick, mas estamos adivinhando que seu povo responderá.

Pub