DRAKE PODE TER RENOVADO CONTRACTO COM A APPLE MUSIC [SAIBA MAIS] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

DRAKE PODE TER RENOVADO CONTRACTO COM A APPLE MUSIC [SAIBA MAIS]

DRAKE PODE TER RENOVADO CONTRACTO COM A APPLE MUSIC [SAIBA MAIS]

Share This
Drake assinou um novo acordo com a Apple Music? Especialistas do setor dizem que o chefe da OVO pode ter apenas renovado sua parceria com a empresa.

O HITS Daily Double informa que um novo acordo pode estar em vigor devido ao retorno da OVOSOUND Radio. Depois de um intervalo de três meses, o programa retornou à Apple Music em 18 de março. Ele até entregou um remix exclusivo da NERD e “Lemon.” Da Rihanna, e o show estreou o remix “Gucci Gang” , de Lil Pump , que permaneceu um exclusivo da Apple por vários dias.

Este poderia ser um novo começo para Drake e Apple. Eles originalmente começaram sua parceria com um acordo de US $ 19 milhões em 2015. Drizzy ajudou a lançar a Apple Music naquele ano e desde então forneceu projetos exclusivos, estreias, anúncios, recursos visuais e rádio OVOSOUND para a plataforma. Enquanto isso, Drake se tornou uma das forças mais poderosas em streaming, quebrando recordes da Apple e do Spotify.

No ano passado, Drake disse que queria mais da parceria. "Alguém ligue para Larry Jackson no telefone", ele tocou no "Family Feud" de Lil Wayne . " Eu preciso de um pouco de propriedade se nós formos pressionados. Porque os negócios estão crescendo em nome de mim / eu preciso de uma mordida na maçã como Adão e Eva ”.

Drake e Apple ainda não se dirigiram oficialmente ao seu novo acordo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub