Ouça "Rich as in Spirit" Álbum de estreia de Rick Hoie Quan - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Ouça "Rich as in Spirit" Álbum de estreia de Rick Hoie Quan

Ouça "Rich as in Spirit" Álbum de estreia de Rick Hoie Quan

Share This
Rich Homie Quan está de volta pela primeira vez. Após o sucesso com Rich Gang, o Atlanta MC lança seu álbum de estréia Rich As In Spirit .

A RHQ dropou a solo em todas a faixas do álbum, com exceção da faixa  "Think About It"que tem participação de  Rick Ross, em Caso contrário, Quan, que disse colocar seu "coração e alma" no LP de 19 faixas, rock solo em músicas como "O Autor",  “Changed,” and “Understood.. 
Já faz muito tempo, mas Rich diz que está feliz com o resultado e entusiasmado por compartilhar seu primeiro projeto completo com o mundo. "Estou em um lugar positivo agora", disse ele a Rap-Up. "Você pode ouvi-lo na minha música. Eu apenas me sinto bem com o trabalho que fiz. É meu. Estou ansioso para chamar isso de meu. Estou pronto para o mundo ouvir isso. Este é o meu álbum de estréia. Se você não se entusiasma com seu álbum de estréia, talvez você não deva fazer música. " O título não pretende representar riqueza financeira, mas sim algo muito mais importante para a Quan. "Tudo começa por dentro", explicou. "É a sua energia. Quando recebi o nome de Rich Homie Quan, não tinha nada a ver com o dinheiro ".
Ouça:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub