Presidente da Marvel Studios Promete "Pantera Negra 2" e outras Sequencias [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Presidente da Marvel Studios Promete "Pantera Negra 2" e outras Sequencias [Saiba Mais]

Presidente da Marvel Studios Promete "Pantera Negra 2" e outras Sequencias [Saiba Mais]

Share This
O Filme contou Com trilha sonora original com magnatas do hip-hop, a qual tem produção executiva do Kendrick Lamar e Top Dawg Ent., Pantera Negra vem sendo um sucesso, arrecadando já mais de 1 bilhão de dólares em bilheterias mundiais. Com incrível desempenho comercial do longa-metragem, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, fez questão de confirmar ao Entertainment Weekly que sua sequência está a caminho.

"Ainda não tenho nada específico para revelar, mas com certeza faremos sim um segundo filme. Um dos meus passatempos favoritos na Marvel Studios é ficar olhando uma parte 1 e já começar a sonhar em como será a parte 2 de uma produção. Já temos algumas ideias e um rumo sólido do que faremos para o segundo Pantera Negra ", declarou o executivo quando questionado sobre planos da empresa. Oremos também para que sua soundtrack seja repleta de hip-hop tão boa como a do primeiro filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub