R. Kelly Acusado de Treinar menina de 14 anos para ser sua 'Escrava Sexual' [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

R. Kelly Acusado de Treinar menina de 14 anos para ser sua 'Escrava Sexual' [Saiba Mais]

R. Kelly Acusado de Treinar menina de 14 anos para ser sua 'Escrava Sexual' [Saiba Mais]

Share This
Alegações de má conduta sexual continuam a surgir contra R. Kelly. Após os relatos de julho de 2017 de que o cantor orquestrou um "culto sexual",  onde ele manteve as mulheres contra sua vontade e controlou todos os aspectos de suas vidas, R. Kelly foi acusado de treinar uma jovem para ser sua escrava sexual desde os 14 anos.
Em um documentário da BBC3 que foi ao ar hoje 28 de março, sua ex-namorada Kittie Jones diz que ela foi "preparada" por R. Kelly e forçada a fazer sexo repetidamente com ele e com outras pessoas no que ela chama de "dungeon sexual". The Guardian relata que Jones diz que havia outra garota que foi treinada para fazer o mesmo desde os 14 anos.

"Fui apresentado a uma das meninas, que ele me disse que ele 'treinou' desde que ela tinha 14 anos - essas foram as palavras dele", diz Jones. "Eu vi que ela estava vestida como eu, que ela estava dizendo as coisas que eu diria e seus maneirismos eram como os meus. Foi quando eu cliquei na minha cabeça que ele estava me preparando para se tornar um de seus animais de estimação. Ele os chama seus animais de estimação ".

Jones acrescenta que Kelly fez a mulher "rastejar no chão em direção a ele e fazer sexo oral nele, e ele disse: 'Esse é o meu maldito animal de estimação, eu a treinei. Ela vai ensinar você a ficar comigo'".

Essas novas alegações seguem relatórios anteriores de outra suposta vítima, Jerhonda Pace, que contou ao The Real em setembro como era viver no "culto sexual".

"O treinador, é uma mulher - ela treina para agradá-lo sexualmente", explicou Pace. "Ela me disse como agradá-lo, e ela também me ensinou o que eu gostava." Detalhando seu primeiro encontro, Pace lembrou: "Fui convidado para o ônibus da turnê dele. Fui até o ônibus da turnê e você está nu e nu, e eu estou parecendo, 'ok, o que é isso?' Porque Rob [ert Kelly] é quem tirou a minha virgindade. " Pace diz que Kelly disse para ela não se preocupar, dizendo: "Ela vai ensinar tudo o que você precisa saber".
Acompanhe o Vídeo
"É muito assustador", continuou Pace. "Ele te dava um tapa na sua cara. Ele machucaria fisicamente você, e ele te colocaria em uma sala, e ele trancaria você em um quarto por dias". Kelly negou repetidamente todas as alegações no passado. Sua equipe não respondeu ao pedido do The Guardian para comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub