Cardi B Disponibiliza Vídeo da Faixa "Be Carefull" [Assistem] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Cardi B Disponibiliza Vídeo da Faixa "Be Carefull" [Assistem]

Cardi B Disponibiliza Vídeo da Faixa "Be Carefull" [Assistem]

Share This
Cardi B celebra um casamento e um funeral no vídeo de seu single "Invasion of Privacy, “Be Careful”.
Filmado no deserto, o clipe dirigido por Jora Frantzis é um aviso sobre o que acontece quando você mexe com o Cardi. Na cena de abertura, o rapper do Bronx arrasta uma cruz pelo deserto antes de uma Cardi loira aparecer no dia do casamento em uma pequena igreja. Enquanto a noiva está no altar ao lado de seu futuro marido, ela canta letras sobre a infidelidade.

Mas logo o caso todo branco se transforma em um funeral enquanto Cardi, vestida de preto, sobe para a mesma igreja para o funeral de seu homem. Quando ela olha para o caixão dele, ela oferece algumas palavras de despedida: “Você nada como o ni ** a que eu conheci / Você me deixa doente, ni ** a.” Ela então entra em seu carro e sai para o pôr do sol.

Depois de desactivar sua conta no Instagram no início deste mês, Cardi voltou às mídias sociais para falar sobre as filmagens. “Foi um dos vídeos mais difíceis que já fiz porque estava no deserto, como no meio do nada, e cadela, eu estava tão quente”, disse ela. “Meu filho da puta grávida. Eu nunca suava e estava suando naquele dia, como se minha axila estivesse suando, debaixo dos meus peitos. Eu nunca fico debaixo de suor de maminha, mas naquele dia, com certeza.

"Be Careful", que foi certificado como ouro, é o mais recente single da estréia de Cardi para receber um visual. O rapper, que está esperando seu primeiro filho com o Offset neste verão, retornará para a estrada com Bruno Mars em sua "24K Magic World Tour" em setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub