Pusha T lança novo álbum "DAYTONA" [ouça] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Pusha T lança novo álbum "DAYTONA" [ouça]

Pusha T lança novo álbum "DAYTONA" [ouça]

Share This
Após grande expectativa de fãs, o novo álbum do DAYTONA do Pusha T, o qual anteriormente vinha sendo promovido com título de King Push, finalmente chegou às ruas nessa sexta-feira (25). Composto por apenas 7 canções, o disco, que conta com produção executiva do Kanye West, conta com colaborações do Yeezy e Rick Ross.

Em redes sociaiss, o rapper explicou o conceito do projeto, declarando: "eu mudei o título de 'King Push' para 'DAYTONA' porque eu senti que não representava a mensagem geral desse corpo de trabalho. 'Daytona' representa o fato de que eu Tenho o luxo do tempo. Esse luxo só vem quando você tem um conjunto de habilidades em que confia. Esse álbum é para minha família... alto nível de gosto, luxo, fãs de rap sobre drogas. Literalmente isso nada mais é do que o resultado de nossas sessões de terapias musicais. Isso tudo está acontecendo em tempo real, você não viu minha arte de capa porque eu não tenho arte de capa.... a masterização final foi há 2 horas atrás. Sem singles. Eu não estou interessado em nada disso".

A capa do material é uma foto caótica do banheiro da finada lendária Whitney Houston, onde ela utilizava drogas, a qual Pusha T dividiu quantia de 85 mil dólares com Kanye West paga pelos seus direitos autoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub