Assiste "Apeshit" novo Vídeo de Jay-Z e Beyoncé - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Assiste "Apeshit" novo Vídeo de Jay-Z e Beyoncé

Assiste "Apeshit" novo Vídeo de Jay-Z e Beyoncé

Share This
Isso não é justo. Em cima de toda a boa música que temos recebido nas últimas semanas, Jay-Z e Beyoncé decidem parar o mundo com o lançamento de seu novo álbum, Everything Is Love , na noite de sábado (16 de junho). Eles até lançaram um vídeo para a música "Apeshit".

Os Carters estão se esforçando nesta, enquanto assumem o mundialmente famoso Louve, em Paris, França, lar da Mona Lisa e outras obras de arte seminal, no vídeo dirigido por Ricky Saiz.

Fazendo uso de diferentes locais no museu, o casal poderoso e um grupo de dançarinos se ocupam com a faixa produzida por Pharrell. Bey flexiona com facilidade com a ajuda de adlibs da Quavo. "Rah, me dê meu cheque / Coloque algum respeck em meu cheque / Ou me pague em equidade, me pague em equidade", ela cospe. "Ou me assista reverter o baralho (skrrt) / Ele tem uma vadia ruim, vadia ruim / Nós a vivemos pródiga, pródiga / Eu tenho tecidos caros / Eu tenho hábitos caros"

O eterno Hov entra na embreagem, fechando o corte iluminado. "Eu sou um gorila na porra da coop / Finna no zoológico", ele canta. "Eu sou como o Chefe Keef conheça o Rafiki / Que foi o Rei Leão para você / Relógio de bolso, como cangurus / Diga a esses palhaços que não nos divertimos / Pedaços de banana para esse negócio de macaco / 4-5 tem troco por você."

Jay e Bey estão no meio da turnê britânica do On the Run II Tour . Após sua passagem pelo exterior, eles voltarão aos Estados Unidos para dar início à etapa norte-americana da turnê com um show em 25 de julho em Cleveland.

Confira abaixo o novo vídeo "Apeshit" de Jay-Z e Beyoncé.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub