Ouça Scorpion novo Álbum de Drake - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Ouça Scorpion novo Álbum de Drake

Ouça Scorpion novo Álbum de Drake

Share This
Era sem sombra de dúvida um dos lançamentos do mês de Junho e deste ano de 2018: o novo álbum duplo de Drake está oficialmente lançado e já pode ser ouvido em primeira mão aqui no nosso site!

"Scorpion", o sucessor do álbum "More Life", é o nome do mais recente projecto por parte do popular e icónico rapper/cantor canadiano, que depois de alguns singles lançados, que ficaram mundialmente famosos, como não podia deixar de ser, encontra-se agora totalmente disponível para audição na nossa plataforma.

Já com a capa oficial lançada há uns tempos atrás e com o conhecimento do alinhamento do mesmo, como foi noticiado durante a tarde por estes lados, poderão esperar então pelo álbum duplo, informação que nos chegou via rede social durante o dia de hoje, dia em que o referido artista decidiu colocar mais água na boca de todos os seus fãs e seguidores.

São então ao todo 25 novos temas, divididos em duas partes, como notificamos, sendo que a primeira conta com 12 temas e segunda parte com 13, em que poderão ainda ouvir colaborações de nomes como Jay-Z, Ty Dolla $ign, Static Major e ainda uma participação inédita e exclusiva, a do falecido e Rei da Pop, Michael Jackson.

Sem muito mais demoras e sem muito mais para apresentarmos, porque Drake dispensa apresentações, deixamos-vos então o streaming completo deste "Scorpion", que certamente será um dos pontos chave e um dos pontos altos deste mês de Junho, onde já tivemos grandes álbuns lançados, mas sim também do ano de 2018, sendo que ainda faltam 6 meses para terminar.

Em anexo fica então o player completo e desfrutem então deste "Scorpion": 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub