Confira o vídeo do Single "Nonstop" do Drake - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Confira o vídeo do Single "Nonstop" do Drake

Confira o vídeo do Single "Nonstop" do Drake

Share This
Bem, olha o que temos aqui. Nas horas assustadoras da manhã de sexta-feira, Drake decide sair de lugar nenhum e surpreender os fãs com o lançamento de seu novo vídeo para "Nonstop", do álbum Scorpion.

O clipe em preto-e-branco, que foi estreado pela Apple Music, foi gravado no exterior durante sua recente viagem a Londres. Ele abre com algumas filmagens de seu set do Wireless Festival, antes de mais tarde tocar na boate com o French Montana , Quavo & 40, e tomando um chá enquanto se agitava no telhado de seu hotel. Ele então percorre o centro de Londres em cima de um ônibus de dois andares, que nós tivemos um vislumbre algumas semanas atrás, quando alguns clipes do BTS surgiram, e os fãs o perseguiram pela rua.

O vídeo aparece alguns dias depois de Drake ser visto em Nova Orleans gravando outro vídeo para seu single número 1 da Billboard, In My Feelings, que será lançado em breve.

Confira o vídeo oficial (acima) e deixe-nos saber o que você pensa. Procure por Drake para pegar a estrada a partir de 10 de agosto em Kansas City para a turnê "Aubrey & The Three Migos ". A turnê do Peep é  bem aqui se estiver interessada em vê-lo ao vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub