R Kelly fala sobre alegações de má conduta sexual na nova música “I Admit It” de 19 minutos [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

R Kelly fala sobre alegações de má conduta sexual na nova música “I Admit It” de 19 minutos [Saiba Mais]

R Kelly fala sobre alegações de má conduta sexual na nova música “I Admit It” de 19 minutos [Saiba Mais]

Share This
R Kelly revelou numa nova música de 19 minutos intitulada "I Admit It", na qual ele aborda as inúmeras alegações feitas contra ele , incluindo várias jovens que dizem que o cantor de R&B as manteve contra sua vontade, forçando-as a ter relações sexuais com outras. mulheres, e controlavam como se vestiam, o que comiam e quando iam ao banheiro.

A música, que Kelly visualizou pela primeira vez no Instagram Live domingo à noite, vê o cantor admitir: "Eu cometi algum erro", mas negue veementemente as alegações de má conduta sexual. "Como eles vão dizer que eu não respeito essas mulheres, quando tudo que eu fiz foi representar (30 anos) / Leve minha carreira e vire de cabeça para baixo, porque você está com raiva, eu tenho algumas namoradas (namoradas), " ele canta.

Em um ponto da música, Kelly admite estar com “mulheres mais velhas e mais jovens” e também faz referência à campanha #MuteRKelly em andamento .

"Eu admito que eu fodo com todas as mulheres, que são tanto as mais velhas quanto as jovens (senhoras, sim) / Mas me diga como elas chamam de pedófilo porque essa merda é louca (louca) / Você pode ter suas opiniões, com direito a suas opiniões ( /) Mas eu realmente devo ir para a cadeia ou perder minha carreira por causa da sua opinião / Sim, vá em frente e me apedreje, aponte seu dedo para mim (apedreça-me, sim, sim) / Vire o mundo contra mim, mas só Deus pode me silenciar (contra mim, me mude) ”

Ele especificamente faz referência a alegações feitas pelos pais de Jocelyn Savage, que dizem que Kelly começou a namorar sua filha de 19 anos em 2016 e cortou todas as comunicações entre eles e sua filha. Os pais acusam Kelly de  lavagem cerebral, limpeza e aprisionamento de sua filha e várias outras mulheres em suas casas em Chicago e na Geórgia. Por sua parte, Savage disse que ela estava "totalmente bem [e] feliz onde eu estou".

“Disse que estou abusando dessas mulheres, que porra é uma merda absurda (o quê?) / Elas sofrem lavagem cerebral, realmente? (realmente) / Seqüestrado, realmente? (realmente) / Não pode comer, realmente? (realmente) / Conversa de verdade, essa merda parece boba (sim) / E se você realmente quer saber (sabe) / O pai dela a deixou no show (show) / E disse a esse garoto para colocá-la no palco (yeah) / Eu admito que ela estava acima da idade (idade) / Eu admito que eu estava sentindo ela e eu admito que ela estava me sentindo (ela estava me sentindo) / Eu admito que essa é a merda que vem com / ser um Celebridade (celebridade) / Eu não estou perseguindo essas mulheres, não (não, não) / Essas senhoras estão me perseguindo, yeah (me perseguindo)

"Agora eu estou apenas dizendo toda essa merda, porque como eles tentam me jogar, yeah (yeah, oh) / Eu admito que isso não é desrespeito para os pais (sem desrespeito) / Mas este é o meu conselho para você porque Eu também sou um pai (pai) / Não empurre sua filha na minha cara, e me diga que está tudo bem (meu rosto, tudo bem) / Porque sua agenda é para ser pago, e ficar bravo quando isso não acontecer siga seu caminho (sim, vá em frente)

Kelly continua:
"Qual é a definição de um culto? / Qual é a definição de uma escrava sexual? / Ir ao dicionário, procurá-la / Deixe-me saber que estarei aqui esperando / Agora eu admito que tenho algumas garotas que me amam para puxar eles cabelo (eles cabelo) / Agora eu admito que eles me amam para falar sujo quando eu puxar o cabelo (eles cabelo) / Alguns gostam de mim para espancá-los / Alguns gostam de ser marcado / E o que algumas dessas meninas querem, é demais para a estação de rádio / Olha, eu sou apenas um homem, vocês (cara, cara) / Não é um monstro ou uma fera (não, não) / Mas eu admito que há momentos em que essas garotas são tão legais, elas relaxe com um negro por uma semana (ah, por uma semana). ”

Em outro ponto da música, Kelly reconhece que ele próprio foi vítima de abuso sexual aos 14 anos, cantando: “Agora, admito que um membro da família me tocou (me tocou, me tocou, me tocou) / De uma criança aos 14 anos, sim / Enquanto eu dormi, tomei minha virgindade (durma, gini ') ”

Kelly também tem algumas palavras para Jim DeRogatis, o jornalista musical de Chicago que relatou a suposta má conduta de Kelly nas últimas duas décadas:

“Para Jim DeRogatis, seja qual for o seu nome (seja qual for o seu nome) / Você está tentando me destruir por 25 anos inteiros (25 anos inteiros, sim) / Escrevendo as mesmas histórias repetidamente (histórias, histórias, sim) / Fora do meu nome, você fez foi e fez-se uma carreira (toda uma carreira) / Mas adivinhe? Eu rezo por você e pela família, e todos os meus outros inimigos (rezaram por você, inimigos) / Eu não vou deixar vocês roubarem minha alegria, eu apenas vou continuar me fazendo (minha alegria, me fazendo) .

Ouça a música de Kelly abaixo e leia a letra completa de Kelly no Genius .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub