Machine Gun Kelly dispara contra Eminem na faixa "Rap Devil"; ouça - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Machine Gun Kelly dispara contra Eminem na faixa "Rap Devil"; ouça

Machine Gun Kelly dispara contra Eminem na faixa "Rap Devil"; ouça

Share This
No ano de 2012, Machine Gun Kelly fez um elogio vulgar sobre a beleza da filha Hailie do Eminem. Embora tenha dito em publicação no Twitter que não estava tentando desrespeitar Shady, o gesto do rapper de Cleveland pareceu não ter sido bem digerido.

Banido da rádio Shade 45 do Eminem', MGK abordou questão em algumas faixas, sendo posteriormente alvo de jabs do rapper de Detroit. Nesse ano, Machine Gun Kelly resolveu afrontar Eminem com seu verso na faixa "No Reason" do Tech N9ne, onde marca presença como colaborador.

Eminem por sua vez contra-atacou com voracidade MGK em canção "Not Alike" do seu novo disco Kamikaze, lançado de surpresa na sexta-feira (31), podendo você ter um resumo mais explicado dessa desavença entre os 2 clicando aqui. Em resposta à menção do Em', Machine Gun Kelly apareceu no Instagram estourando garrafa de champagne com a faixa "Not Alike" tocando ao fundo, o que não entendemos bem se foi um gesto de sarcasmo ou celebração.

Diante desse cenário, reportamos nesse final de semana que o tatuador do MGK sugeriu que o rapper responderia Eminem com faixa diss, e foi o que aconteceu. Nessa manhã de segunda-feira (3), Machine Gun Kelly simplesmente surpreendeu fãs ao atacar o lendário MC de Detroit em nova faixa "Rap Devil", a qual tem título aparentemente inspirado no hit "Rap God" do Shady.

*** Nesse exato momento, estamos apurando todos tópicos de maior relevância abordados em material, então volte dentro de alguns minutos nesse mesmo artigo para conferir uma atualização mais detalhada sobre tudo que foi falado dentro do som.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub