Future disponibiliza single "Crushed up" com clipe; confira - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Future disponibiliza single "Crushed up" com clipe; confira

Future disponibiliza single "Crushed up" com clipe; confira

Share This
Quando faltavam Apenas quatro dias para o novo ano, Future já está apimentava as coisas. Depois de provocar uma nova música na quinta-feira (3 de janeiro), o rimador de Atlanta toma as redes em 2019, entregando o novo single "Crushed Up" na sexta-feira (4 de janeiro).
Para seu novo single, Hendrix recebe uma batida de Wheezy que tem acordes sonhadores e baixo estrondoso. Future inicia o ano no modo de acrobacias completo. "Diamantes no rosto esmagados, eu posso ver / Diamantes no rosto esmagado, eu posso ver isso", ele rima no refrão.

Chegando em dois minutos e 30 segundos, a faixa é curta, mas chega pesada. O Future fornece mais do que suficiente gotejamento. "Metade de um bilhete para o meu pulso, derramar tão grande / eu coloquei cinco ponteiros na cara, você pode ver isso", ele canta. "Eu acabei de colocar todo o meu maldito braço na geladeira / Dez cadeias, Lucky Charms, eu sou a merda / Dez, dez diferentes carros exóticos como nós deslizamos / Encontre-me em Chanel nas costas, nós vamos ficar grandes."

Junto com o áudio, o Future já entregou o visual para a nova faixa. Dirigido por Spike Jordan e Sebastian Sdaigui, o vídeo se passa em uma mansão gulosa em particular, ocupada pelo rapper "WiFi Lit" e alguns dançarinos.

O novo single segue os recentes lançamentos de músicas do Future, "Do It Like", com Young Thug e "NASA" apresentando o Franch Montana.
O futuro parece estar entrando no modo de álbum. No mês passado, ele comentou sobre seu próximo LP dizendo que era um de seus melhores trabalhos até hoje .
"O álbum é tão louco", disse ele. "Eu estou inspirado, cara. Estou tão inspirado. Eu tenho inspiração de todos os lugares. Este é o meu maior álbum de todos os tempos agora, você sabe o que eu estou dizendo? Bem até hoje. Vai ser um dos meus melhores álbuns ... veja isso ".

Ouça o novo banger do Futuro "Crushed Up" abaixo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub