Forbes Revela Lista do 5 Rapper mais rico do Mundo; conferi - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Forbes Revela Lista do 5 Rapper mais rico do Mundo; conferi

Forbes Revela Lista do 5 Rapper mais rico do Mundo; conferi

Share This
JAY-Z pode ser o primeiro bilionário do hip-hop , mas em breve poderá ter alguma concorrência.

A Forbes revelou sua lista anual de rappers mais ricos do hip-hop. JAY-Z lidera graças ao seu lucrativo império, que inclui US $ 310 milhões de seu champanhe Armand de Brignac, US $ 220 milhões em dinheiro e investimentos em empresas como Uber, US $ 100 milhões do conhaque D'Ussé e US $ 100 milhões da TIDAL. Ele e sua esposa Beyoncé agora somam US $ 1,4 bilhão.

Não muito atrás do Sr. Carter está o Dr. Dre, com US $ 800 milhões. Apesar da compra de US $ 3 bilhões em 2014 da linha de fones de ouvido Beats by Dr. Dre, da Apple, ele ainda não alcançou o território bilionário. O super produtor possuía cerca de 20% a 25% da empresa na época, e Dre embolsou pouco mais de US $ 500 milhões na venda. Agora que seu envolvimento formal na Apple está aparentemente chegando ao fim, Dre pode precisar encontrar outros investimentos para cruzar o limiar dos bilionários.

Sean "Diddy" Combs cai para o número 3 na lista de 2019. Sua fortuna de US $ 740 milhões inclui a Revolt, a linha de roupas Sean John, e Ciroc, o principal condutor de sua fortuna. Forbes declara-lhe o "candidato mais provável para se juntar a JAY-Z no clube de bilhões de dólares".

Kanye West faz sua estreia no quarto lugar. Além das vendas de música e shows, a fortuna de US $ 240 milhões de Ye é atribuída em grande parte à sua parceria de sucesso com a adidas, que o atraiu da Nike há vários anos.

Aos 32 anos, Drake é o mais jovem rapper a faturar US $ 150 milhões. Sua fortuna cresceu 50% em 2018, impulsionada por investimentos imobiliários e seu uísque Virginia Black, além de uma lucrativa turnê e residência no XS Nightclub em Las Vegas.

“Todos os anos, queremos apenas ficar mais preparados e melhores em turnês e melhores em coisas que ganham dinheiro”, disse Drizzy à Forbes em 2013. “Esse é praticamente o meu objetivo todos os anos, além de fazer boa música.”

FORBES RICHEST RAPPERS DE 2019

1. JAY-Z - US $ 1 bilhão
2. Dr. Dre - US $ 800 milhões
3. Diddy - US $ 740 milhões
4. Kanye West - US $ 240 milhões
5. Drake - US $ 150 milhões

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub