Anselmo Ralph lança álbum de retorno intitulado “Momentos”; ouça - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Anselmo Ralph lança álbum de retorno intitulado “Momentos”; ouça

Anselmo Ralph lança álbum de retorno intitulado “Momentos”; ouça

Share This
Grande Ícone do musical angolano com reconhecimento internacional, Anselmo Ralph está de volta com um novo corpo de trabalho oficial. Após cancelar evento de estreia em Luanda, o artista lançou nesse final de semana seu aguardado Álbum Momentos.
Em entrevista ao Jornal de Angola, Anselmo explicou o título do material: “(…)Já tinha vários nomes escolhidos. Conversei com a família e expliquei um pouco o que pretendia. Disse que o disco tinha uma introspecção da minha carreira, mas, sobretudo, histórias de amor como foco. De repente, a minha filha sugeriu que se chamasse momentos. Achei interessante e decidimos mantê-lo. O disco fala das diferentes fases existente num relacionamento, tristezas e alegrias. Ao longo desse 14 anos, apercebi-me que já não sou o artista do momento, chega uma altura da vida que dás conta do surgimento de outros talentos que estão apresentar trabalhos com muita qualidade. Não tenho nenhuma canção promocional e mesmo assim o público clama pelo meu trabalho, fruto do prestígio que conquistei. Hoje, as expectativas são diferentes, por serem contextos diferentes também”.

O projeto é composto por 15 faixas, onde nomes como Prodígio, MC Zuka e mais aparecem como participações. Você pode pode ouvi-lo na íntegra pelo aplicativo Kisom da Unitel clicando aqui ou pelo player abaixo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub