Rapper Young Thug é co-réu são pegos traficando dentro do tribunal - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Rapper Young Thug é co-réu são pegos traficando dentro do tribunal

Rapper Young Thug é co-réu são pegos traficando dentro do tribunal

Share This

 Young Thug e um dos co-réus no caso YSL estão enfrentando novas acusações de que estavam traficando drogas no tribunal enquanto a seleção do júri estava acontecendo. O repórter investigativo do Canal 2, Mark Winne, obteve uma cópia de uma moção apresentada pelos promotores na tarde de quinta-feira detalhando as alegações.

Imagens de vigilância do tribunal liberadas para o Canal 2 flagraram o suposto tráfico de drogas. O vídeo mostra Kahlieff Adams passando algo para as mãos de Young Thug. Um policial flagrou o momento e confiscou o que mais tarde foi determinado ser uma pílula Percocet. Keith Adams, um dos advogados do rapper, diz que ele não teve nada a ver com a ação.

“O lado dele é a verdade. A realidade é que o Sr. Williams não teve nada a ver com o que aconteceu no tribunal ontem. Um dos co-réus a caminho do banheiro tentou passar algo para o Sr. Williams, que imediatamente entregou ao policial”, disse Keith Adams.

Quando questionado se Thug sabia que era Percocet sendo entregue a ele, Keith Adams disse que o rapper não sabia o que era. “Ele não sabia. Não sabemos o que é, não sabíamos. Foi entregue a um policial imediatamente”, explicou Keith Adams.

A moção detalhou o incidente, dizendo que Kahlieff Adams caminhou até Young Thug e estendeu a mão direita fechada para o rapper. Thug então estendeu a mão direita aberta e aceitou um item que mais tarde descobriu ser Percocet. O artista então fechou a mão e a colocou sob a mesa onde estava sentado, diz a moção.

A moção continua dizendo que os policiais encontraram Percocet, maconha, tabaco e outros produtos contrabandeados embrulhados em plástico e temperos de comida. A promotoria do condado de Fulton diz que qualquer decisão de cobrança pelo incidente será tomada após uma investigação completa.

Fonte: Rap+

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub