Em 2012, o rapper Lil Mouse do Chiraq, que tinha apenas 13 anos na época, causou bastante polêmica com o clipe de "Get Smoked", o qual tem a letra da sua música cheia de referências à drogas, afiliação à gangues, sexo e dinheiro. No visual, tínhamos apenas um dos seus amigos maior de idade portando uma arma, mas nada tão explicitamente visual.
Agora, um novo garoto de apenas 14 do Memphis tem se tornado um Fenómeno bastante controverso na Internet. Esse é Baby CEO, jovem que inicialmente chamou atenção nas redes sociais por pousar para fotos com armas, fazendo sinais de gangue, usando drogas e gravando pequenos freestyles com letras bem explicítas. Pelo grande feedback positivo que vinha tendo com essas ações, o menor resolveu gravar faixas inteiras e lançar vídeos de pequenas performances das mesmas para o Instagram e Youtube, o que o levou a levar a parada ainda mais a sério e gravar um videoclipe oficial, o qual foi lançado essa semana e já vem tendo uma enorme repercussão.
Levando o nome de "Fck Da Opps", o clipe original da canção contava com 200.000 acessos, quando por algum motivo desconhecido foi deletado da conta que o colocou na rede, desse modo, um outro canal que havia o replicado já conta com cerca de 90.000 acessos no mesmo. Na canção, Baby CEO aparece com gangsters da sua quebrada cheio de armas e dispara diversas rimas contra a oposição (gangues rivais), e toda essa explicites x fator idade tem sido alvo de polêmica e debates em território americano, enquanto muitos tem glorificado o garoto e lhe chamado de "novo Chief Keef", os mais conservadores tem se mostrado totalmente contrários a tudo isso.
De qualquer modo, uma rapaziada do Chiraq tem abraçado e dado suporte ao Baby CEO. Fredo Santana o assinou com seu selo SSR, além disso, Chief Keef e Tadoe tem dado uns rolês com ele, e é bem provável que tenham gravado algum material em conjunto.