A informação de que Birdman estava sendo acusado de ter envolvimento com o recente atentado de morte ao Lil Wayne, no qual atiraram em um ônibus da sua turnê, causou uma enorme controvérsia no mundo Hip-Hop. Só que de acordo com novas informações que foram reveladas hoje, parece que o magnata da Cash Money não teve nenhuma conexão com o incidente.
Uma misteriosa fonte ligada na situação disse ao TMZ que Jimmy Winfrey, empresário do Young Thug, havia ficado nervoso por ter sido expulso de uma boate por "assediar o Lil Wayne" naquele dia. Segundo essa mesma fonte, sua expulsão foi ocasionada por um membro da comitiva do rapper, que comunicou à segurança do local sobre essa encheção de saco. Com isso, logo após a apresentação do rapper no club, Jimmy foi e disparou diversos tiros contra o ônibus da turnê do Lil Wayne.
Birdman teria sido suspeito de ter ligação com o crime por ter ligações para o celular do Winfrey, só que ambos tem conexões empresariais, o que pode explicar toda essa situação. E sim, o empresário do Thug é o carinha que aparece no clipe de "Halftime" na hora do "pipipipi" rs.