FONTE EXPLICA SUPOSTO MOTIVO DO EMPRESÁRIO DO YOUNG THUG TER ATIRADO NO ÔNIBUS DO LIL WAYNE - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

FONTE EXPLICA SUPOSTO MOTIVO DO EMPRESÁRIO DO YOUNG THUG TER ATIRADO NO ÔNIBUS DO LIL WAYNE

FONTE EXPLICA SUPOSTO MOTIVO DO EMPRESÁRIO DO YOUNG THUG TER ATIRADO NO ÔNIBUS DO LIL WAYNE

Share This
   A informação de que Birdman estava sendo acusado de ter envolvimento com o recente atentado de morte ao Lil Wayne, no qual atiraram em um ônibus da sua turnê, causou uma enorme controvérsia no mundo Hip-Hop. Só que de acordo com novas informações que foram reveladas hoje, parece que o magnata da Cash Money não teve nenhuma conexão com o incidente.
       Uma misteriosa fonte ligada na situação disse ao TMZ que Jimmy Winfrey, empresário do Young Thug, havia ficado nervoso por ter sido expulso de uma boate por "assediar o Lil Wayne" naquele dia. Segundo essa mesma fonte, sua expulsão foi ocasionada por um membro da comitiva do rapper, que comunicou à segurança do local sobre essa encheção de saco. Com isso, logo após a apresentação do rapper no club, Jimmy foi e disparou diversos tiros contra o ônibus da turnê do Lil Wayne.

Birdman teria sido suspeito de ter ligação com o crime por ter ligações para o celular do Winfrey, só que ambos tem conexões empresariais, o que pode explicar toda essa situação. E sim, o empresário do Thug é o carinha que aparece no clipe de "Halftime" na hora do "pipipipi" rs.

Pub