EMINEM ENVIA CARTA E ESBOÇO PARA A MÃE DE TUPAC - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

EMINEM ENVIA CARTA E ESBOÇO PARA A MÃE DE TUPAC

EMINEM ENVIA CARTA E ESBOÇO PARA A MÃE DE TUPAC

Share This
Tupac Shakur teve um impacto profundo em muitos artistas de hoje, incluindo Eminem. O rapper de Detroit mostrou o seu apreço pela lenda do rap tarde, enviando uma carta e uma ilustração para a mãe de Tupac, Afeni Shakur.

Em sua nota escrita à mão, que surgiu no Reddit (via Complex ) e aparece no livro de 2007Tupac Remembered , Em Afeni graças por tudo que ela fez por ele e diz a ela o quanto 'Pac inspirou sua carreira. Não está claro quando ele escreveu o tributo comovente.
"Você não tem idéia de quanto o seu filho e sua música inspirou não só o mundo 'hip-hop', mas falando por mim, inspirou toda a minha carreira", escreve ele. "Ele era, e ainda é, a verdadeira definição de um" soldado ". Quando eu estava sentindo no meu pior (antes de fama, antes Dre) Eu sabia que poderia colocar essa fita em Tupac, e, de repente, as coisas não eram tão ruins ".

      Ele também mostra os seus dotes artísticos com um desenho de 'Pac e uma nota: "Para Afeni, seu amigo 4-ever! Marshall. "

A letra eo esboço estão em exposição no Centro de Túpac Amaru Shakur para as Artes em Stone Mountain, Ga.

Pub