Young Thug foi acusado de drogas e de armas violações por parte da polícia em Sandy Springs depois que as autoridades invadiram sua casa ontem de manhã (15 de julho), de acordo com a repórter Mike Petchenik de WSB-TV.
Estes encargos decorrem da Marshall US invadir a casa de YT após sua prisão ontem. Young Thug foi preso em Sandy Springs, Ga. por US Marshals nesta quarta-feira de manhã e acusado de ameaças terroristas. Thug foi supostamente sendo escoltado por um policial shopping porque ele e sua comitiva foram montando um Hovertrax através do edifício. Thug teria dito ele vai atirar o policial na cara. O policial shopping, em seguida, chamou as autoridades e ameaçou bani-los do shopping. Você pode olhar para o mandado oficial pelo incidente aqui . Ele é atualmente fora da prisão depois de postar 10,000 dólares em obrigações
Isso não é apenas todos os problemas do vândalo. Em uma acusação separada obtida pela WSB-TV , YT, nome real Jeffery Lamar Williams, e Birdman, nome verdadeiro Bryan Williams, foram nomeados como co-conspiradores, junto com um terceiro homem, para matar Lil Wayne em seu ônibus de turnê em abril . Embora nem Jovem Thug nem Birdman são diretamente lançados, a acusação se decompõe em grande detalhe o seu suposto envolvimento com o tiroteio eo suposto atirador, Jimmy Winfrey aka Pee Wee ou Roscoe, cujos rumores de ter sido gerente de estrada de Thugger .