New: MEEK MILL DISSE DRAKE: NÃO ESCREVE SUAS PRÓPRIAS MÚSICAS " - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

New: MEEK MILL DISSE DRAKE: NÃO ESCREVE SUAS PRÓPRIAS MÚSICAS "

New: MEEK MILL DISSE DRAKE: NÃO ESCREVE SUAS PRÓPRIAS MÚSICAS "

Share This
Nicki Minaj não é a única a sair em mídias sociais hoje. O namorado dela Meek Mill fez algumas declarações incendiárias contra Drake no Twitter, acusando-o de não escrever suas próprias rimas.

"Pare de comparar Drake para mim também .... Ele não escreve seus próprios raps! ", Disse o rapper DreamChasers. "É por isso que ele não é twittar meu álbum porque nós encontramos para fora!"

Convidados Drake em "RICO" fora do álbum no topo das paradas de Meek Sonhos vale mais que dinheiro , mas de acordo com Meek, Drizzy não escrever seus versos. "Ele não é nem mesmo escrever esse versículo no meu álbum e se eu woulda sabia que eu woulda o tirou meu álbum ... .. Eu não enganar os meus fãs! Lol ", disse ele.

Ele afirma que não é um segredo e todos, incluindo Lil Wayne e Nicki saber sobre ele. "O jogo inteiro sabe forreal eles estão com medo de dizer a verdade! Eu não posso esperar tok esses caras e sentar-se e agir como eles não sabem! ", Disse. "Outro artista sabe tho? Lil Wayne e Nicki sei ... .. Peça em que foi agem como se não os vemos tweets. "

Ele, no entanto, dar adereços para Kendrick Lamar e J. Cole. "Kendrick e j cole realmente sei como rimar mesmo tho eles em diferentes pistas .... O gajo é todo o caminho outta dele lol. "

E não, a sua conta não foi cortado. Ele postou uma foto de si mesmo no Instagram, escrevendo: "Eu não estou cortado ou ... .. Eu não me importo mudar!"

Ler seus tweets de explosivos abaixo.
 



Pub