NOVA MÚSICA: TRAVIS BARKER FEAT. KID INK, TY DOLLA $IGN, IAMSU!, & TYGA – ‘100’ - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

NOVA MÚSICA: TRAVIS BARKER FEAT. KID INK, TY DOLLA $IGN, IAMSU!, & TYGA – ‘100’

NOVA MÚSICA: TRAVIS BARKER FEAT. KID INK, TY DOLLA $IGN, IAMSU!, & TYGA – ‘100’

Share This
Travis Barker pode ter passado uma carreira tamborilando na banda de pop-punk Blink-182, mas ele não é estranho ao Hip-Hop. Ele é amigo de artistas de todo o gênero, como evidenciado por seu novo single "100", com quatro estrelas-Kid mais quentes da Costa Oeste Ink, Ty Dolla $ ign, IamSu!, e Tyga.

"100", que chega às iTunes na sexta-feira, é o primeiro single do próximo álbum de colaborações Barker. Enquanto a canção estréia em Power 106 de "O Cruz Show", Barker disse que o projeto é de cerca de 70% concluído e inclui participações de OG Maco, Vic Mensa, Travi $ Scott, e Nipsey Hussle.

"Eu fui abençoado para colaborar com muitos dos meus artistas preferidos", disse ele. "Eu não trabalho com artistas, a menos que eu amo o que eles estão fazendo ... Eu salto gêneros e é isso que me mantém feliz."

A música não é a única coisa na placa Travis 'nos dias de hoje, ele também está trabalhando em um livro intitulado posso dizer: Living Large, enganar a morte, e Drums, Drums, Drums , sobre seu tempo no centro das atenções.

Pub