Birdman e Young Thug foram acusados de conspirar para matar Lil Wayne. Uma acusação arquivada em Cobb County, Ga. Mês passado alega que houve uma conspiração quando os autocarros de turismo do rapper Young Money foram subiu em abril.
Jimmy Carlton Winfrey foi preso no dia 02 de junho em conexão com o tiroteio, o que ele fez para ganhar "cred de rua" com seus companheiros de gangue de sangue, relata o Atlanta Journal-Constitution .
De acordo com o Channel 2 Action News , a acusação alega que Winfrey, Jeffery Lamar Williams aka Young Thug, e Bryan Williams aka Birdman, são todos membros da Bloods e estavam envolvidos em uma conspiração RICO. Lil Wayne também é supostamente um membro da gangue.
No entanto, Young Thug e Birdman não foram cobrados no incidente. Mas Young Thug foi preso quarta-feira após supostamente ameaçando atirar um guarda de segurança shopping no rosto.
Winfrey foi indiciado em junho em seis Condomínios agravada de assalto, ameaças terroristas e atos, dano criminal, de posse de uma arma de fogo por um criminoso, atividade bando criminoso, conduta imprudente, e descarregar uma arma perto da rua.
Este é o mais recente desenvolvimento em uma disputa em curso entre Birdman e de Lil Wayne. Na noite de domingo, o chefe Cash Money supostamente despejado uma bebida em Weezy durante uma aparição na boate LIV em Miami. Wayne está processando Baby por 51 milhões dólares e sua libertação da Cash Money Records.