YOUNG THUG SOBRE LIL WAYNE: "TENHO MILHÕES DE DÓLARES PARA RECEBER, NÃO ESTOU CORRENDO POR AÍ E ATIRANDO EM SEU ÔNIBUS" - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

YOUNG THUG SOBRE LIL WAYNE: "TENHO MILHÕES DE DÓLARES PARA RECEBER, NÃO ESTOU CORRENDO POR AÍ E ATIRANDO EM SEU ÔNIBUS"

YOUNG THUG SOBRE LIL WAYNE: "TENHO MILHÕES DE DÓLARES PARA RECEBER, NÃO ESTOU CORRENDO POR AÍ E ATIRANDO EM SEU ÔNIBUS"

Share This
Mesmo tendo negado diversas vezes, ainda há muita gente que acha que Young Thug teve envolvimento no incidente de Atlanta em que o ônibus do Lil Wayne foi alvejado por diversos tiros disparados pelo seu empresário. Durante uma recente entrevista ao The New York Times, Thugga novamente foi questionado por esse controverso momento, e como sempre, ele negou qualquer envolvimento nesse e rasgou Weezy de elogios.

"Eu tenho milhões de dólares para receber, eu não estou correndo por aí e atirando na po##a do seu ônibus", disse o Rapper sobre o incidente. Se aprofundando em sua resposta, Young Thug continuou: "Eu não estou sendo babaca ou tentando fazer algo bom. Eu disse ao mundo inteiro que ele é meu ídolo, e sempre que você me parar e perguntar sobre isso, eu vou falar... Nós crescemos na mesma parada, na mesma gangue mano — Y.M.C.M.B. Porque eu sinto que todo mundo tenta nos colocar um contra o outro?".

Pub