Kanye West Lanca "Famous" Primeiro Single Oficial 'The Life of Pablo' [Ouça Aqui] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Kanye West Lanca "Famous" Primeiro Single Oficial 'The Life of Pablo' [Ouça Aqui]

Kanye West Lanca "Famous" Primeiro Single Oficial 'The Life of Pablo' [Ouça Aqui]

Share This
Depois de meses de especulações sobre se o seu álbum The Life of Pablo viveria em qualquer outro lugar ao lado Tidal, um novo single apareceu em Spotify, sugerindo que o Kanye West liberação vai realmente receber um lançamento mais convencional. Considerando a tempestade da mídia em torno da sua lírica abertura, é talvez nenhuma surpresa que o West tem aproveitado "Famous", como Pablo do single, como evidenciado pela abaixo Spotify incorporar, ea cortesia imagem acima da Def Jam.

A partir do momento Kanye estreou Pablo no Madison Square Garden, fãs e críticos estavam alvoroçados sobre "Famous" e uma linha de início em que raps Kanye, "Para todos os meus manos Southside que me conhecem melhor / eu sinto como eu e Taylor ainda pode ter sexo / Por quê? Fiz essa cadela famosa. "Após o desfile de moda virou festa de audição, relatos conflitantes saiu para saber se Taylor Swift A própria estava a par da linha, com um sugerindo que ela avisou Ocidente contra é mensagem misógina. Swift, em seguida, aparentemente referenciada a canção em seu discurso de aceitação Grammy de Álbum do Ano não exatamente reforçando a noção, como Kanye sugeriu no Twitter , que ela era legal com a letra. Oeste ainda sugere que Swift si mesma veio com a linha. Os dois são, naturalmente, sempre cosmicamente ligada após Ocidental invadiram o VMA fase de 2009, enquanto Swift foi aceita um prêmio diferente.

Todos esses novos adereços até Pablo como um pedaço de forragem media A1, com a decisão de liberar "Famous" como seu único única avançando o espetáculo. Além disso, o surgimento do álbum, mesmo fracionada, no Spotify pode indicar que formas físicas estão a caminho também. Kanye tinha declarado anteriormente o formato CD mortos , mas mais tarde foi capturado dizendo paparazzi que CD cópias de Pablo estariam a caminho.

Ouça a "Famous" em Spotify abaixo, o que poderia muito bem ser o primeiro pedaço de Pablo ouvir para aqueles adverso tanto Tidal e significa aquisição nefasto

Pub