Young Double Agradece Vui Vui por lhe Ter Sugerido a B26 - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Young Double Agradece Vui Vui por lhe Ter Sugerido a B26

Young Double Agradece Vui Vui por lhe Ter Sugerido a B26

Share This
Nos finais de 2015, anunciamos aqui que Young Double era a nova aposta da B26 e a confirmação veio 8 dias depois com a apresentação oficial pela pela Kison e B26 da “colectânea de inéditos” com Big Nelo, Cef, Lil Saint e Young Double, colectânea esta que é o álbum “O Legado da Lenda” vendido e autografado neste fim de semana em Luanda.

Algumas pessoas se baseiam nos maus relatos para moldar o teu retrato e nele espelharem vários aspectos negativos, dizem : Vui é malaike, é egoísta, só gosta de dinheiro ( quem não gosta 😅?) é que não faz nada sem que lucre com isso, honestamente eu não conheço esse Vui, serei sortudo? Ou talvez tenha trabalhado o suficiente para conseguir fazer com que se identifica-se comigo? Não sei, o que sei é que abriste-me as portas do teu estúdio no momento em que era preciso e te disponibilizas-te a dar-me de beber da tua experiência a troco de nada, e quando a oportunidade surgiu não mayaste 😅, mencionaste o meu nome no momento certo e esse momento gerou uma nova fase da minha vida... Grato por tudo, quanto aos outros não sei, mas eu posso me gabar de ser um dos Rappers Favoritos do meu Rapper Favorito 🙏🏽😝... Obrigado por tudo Ivo Simões, Vui Vui, Ivo Duvalle, Sem Bucks... O wi que aos 16 eu imitava ao espelho 😎!!
Uma foto publicada por Young Double (@youngdoubleoficial) a

Pub